Um dos destinos favoritos dos jovens aqui do litoral é a Praia do Rosa. Eu mesma nunca havia entendido isso muito bem, até que resolvemos pegar a estrada.

Em poucos dias naquela prainha já havíamos descoberto o porquê que ela tem tantos fãs espalhados pelo Brasil. O lugar é mesmo uma graça. Pra quem vive na capital  é sem dúvidas uma overdose de clorofila.

O caminho até a praia é feito através de trilhas e a maioria dos Pubs e Restaurantes seguem uma linha ”natureba” e vegetariana. Andar nas ruas é sinônimo de ver arte grafitada por todo lugar, inclusive outro dia desses acabei conhecendo um dos artistas que muito vi pelas paredes de lá.

Mas a vida é assim: Nem sempre as coisas acontecem como o esperado. Nós saímos do Rio Grande do Sul em uma sexta-feira linda de lua cheia e quando chegamos em Santa Catarina o clima não estava lá essas coisas.

Foi uma Roadtrip de pura sorte. Como planejamos tudo com muita antecedência, saber como seria o clima durante a viagem foi praticamente um jogo de adivinhação. Mas tudo bem, o melhor sobre ser vulnerável a esse tipo de situação é saber ser flexível e aprender sempre novas formas de ver uma mesma coisa de um jeito diferente. Em outras palavras, aprender a fazer do limão não apenas uma limonada.

Uma das minhas coisas favoritas no nosso grupo de amigos é que nós costumamos nos divertir com tudo, e com os nossos pequenos contratempos não foi diferente. Em uma das nossas noites depois de descartamos a idéia de pagar cento e vinte reais (?) pra entrar em um clube, sentamos no sofá e começamos a rir de cada coisinha que deu errado desde o momento em que chegamos – foram várias.

Nessa hora, diversas vezes eu me fiz a mesma pergunta: ”Quais coisas boas vou ter pra compartilhar no Blog dessa vez?” na minha cabeça, parecia impossível ir viajar e não viver algo espetacular.

Agora enquanto olho as fotos desse post tenho a certeza de que mesmo quando as coisas saem totalmente do nosso controle, as boas memórias são as que prevalecem. : )

Mesmo com a chuva, o feriado foi bem do nosso jeitinho: Repleto de refeições gostosas (com direito a churrasco, afinal somos gaúchos em qualquer parte do mundo), músicas e cantorias, brincadeiras e risadas. Mas foi, principalmente, repleto de companheirismo.

A melhor parte disso tudo, é que chegamos em casa com a vontade de voltar pra Garopaba e tentar de tudo novo. Com vontade de repetir a viagem pra viver mais um feriado daqueles, só que com o céu azul.

9w

4w

6w

8w

0w

15w

20w

18w

19w

2w

23w

28w

29w

30w

33w

34w

35w

31w

37w

– Sandboard nas dunas do Siriu é uma das coisas mais legais pra se fazer com um grupo grande de amigos!

-Essa foi a nossa primeira Roadtrip juntos!  Em breve vou publicar aqui no blog um post sobre como programar uma Roadtrip com a galera, mostrando os nossos erros e acertos em busca de uma viagem de sucesso. O que vocês acham? : )

41w

Armandinho, agora todos nós entendemos porquê você morre de vontade de fugir pro Rosa Norte, viu?!


Deixe Sua Opinião



Deixe sua opinião












sábado, 21 de novembro de 2015.

Que legal Emille, adorei!! Sonho em reunir os amigos assim também ♥ Faz um post como programar um roadtrip sim! 😀 Beijos.


sábado, 21 de novembro de 2015.

Que saudade que eu tava de ver um post assim cheio de suas aventuras pelo mundo! Pelo mundo eu quero dizer: qualquer lugar que não seja a sua cidade. E agora tô na espera pelo post de como planejar um road trip. <3 <3 <3


sábado, 21 de novembro de 2015.

Sabe Pq vc é maravilhosa Em? Pq vc consegue ver beleza em coisas simples <3 nunca comentei no seu blog, mas quis comentar hj e dizer que te admiro mt! Um beijo! @MelanyVerissimo (insta/twitter) ………………………………………………….. <3 ❤️


sábado, 21 de novembro de 2015.

apenas as fotos mais lindas da internet nesse bloguinho! <3


domingo, 22 de novembro de 2015.

O único erro foi ter levado o Thiago junto.


quarta-feira, 2 de dezembro de 2015.

AI que fotos liindas *-* Ain deve ser tão gostoso viajar assim entre amigos, estou ansiosa pelo post de dicas hehe
Beijos :*
http://www.desencana.com


sexta-feira, 4 de dezembro de 2015.

Você paga pelo site? Fiz um blog mas ainda está no plano grátis e gostaria de saber como você começou quando criou seu blog… Criei o meu pelo WordPress, gostaria de uma dica de como faze-lo crescer (: lindas fotos!!


segunda-feira, 7 de dezembro de 2015.

Emi, toda vez que vejo um post seu fico com uma vontade louca de sair viajando. Amo suas fotos, elas passam uma coisa tão boa na gente!

http://www.espalharsorrisos.com


domingo, 10 de janeiro de 2016.

Fico feliz que tenha gostado do post Luana! Que tal fazer um convite pra eles antes que acabe o verão? Beijinhos


domingo, 10 de janeiro de 2016.

Prometo não te deixar tanto na saudade, combinado? <3


domingo, 10 de janeiro de 2016.

Obrigadinha Melany! Não seja timida, comenta aqui mais vezes! Eu vou adorar <3


domingo, 10 de janeiro de 2016.

Não fala assim que eu me emociono! <3


domingo, 10 de janeiro de 2016.

Quem foi que convidou? 😛


domingo, 10 de janeiro de 2016.

Ter os amigos por perto é sempre uma delicia May! <3


domingo, 10 de janeiro de 2016.

Oi Louise! Ele é pago sim! Tenho uma "equipe" que cuida disso pra mim :)) <3


domingo, 10 de janeiro de 2016.

Melhor tipo de sensação, né?!
Obrigadinha por estar aqui curtindo isso comigo Lu! <3

Comentários no Facebook