Um dia de folga e a vontade de conhecer um pouco mais da cidade onde a gente mora foi o que nos fez pegar a estrada e ir pra Howth.

Localizada a uns quarenta minutos do centro da capital, Howth é um Vilarejo que faz parte de Dublin. A região é bem pequena e por isso surpreende quando o assunto é diversidade de atividades deliciosas pra fazer.

Por ser uma região de pescadores a ”atração principal” da região é o Porto. A maioria dos visitantes vai até o Vilarejo para caminhar pelo pier (e admirar os barquinhos!), visitar o farol e comer, já que é possível encontrar várias opções de restaurantes aconchegantes com comidas bem fresquinhas e por um preço bem diferente do que se encontra nas regiões centrais da cidade pelas redondezas.

Mas não só de pescadores é composta Howth. Pequenos produtores e comerciantes dominam o comércio e fazem a alegria de quem gosta de comidinhas orgânicas e naturais. Semanalmente eles apresentam seus produtos que são, muitas vezes, 100% Irlandeses e feitos a mão em uma feirinha muito bem estruturada e localizada.  E foi justamente isso que a gente acabou fazendo a maior parte do nosso tempo por lá. Experimentando novos sabores e tirando novas fotos para preencher os porta retratos de casa.

7web

3w

2w

5w

10w

12web

22web

15web

72w

56w

58w

65w

67w

68w

69w

76w

79w

80w

81w

82w

83w

86w

19web

20web

23w

24w

28w

31web

35w

36w

40w

44w

45w

50w

73w

74w

O que você achou desse passeio? Deu vontade de visitar também? Escreva aí nos comentários! A caixa de comentários via Facebook está de volta : )

Para acompanhar o meu dia a dia pela Irlanda, clique > aqui < e me siga no Instagram


Deixe Sua Opinião



Deixe sua opinião












sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017.

Adoro suas fotos e o passeio parece ter sido incrível! Morrendo de vontade de dar um pulo aí na Irlanda e conhecer Howth!

Ah e além de você, sua amiga é super fotogênica! Duas lindas! ♥


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017.

que fotos lindas! este fim-de-semana vou viajar para Dublin, infelizmente não terei tempo de visitar Howth, mas sem dúvida que agora deu muita vontade!

Comentários no Facebook