Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/omundocabenaminhalente/www/wp-includes/plugin.php on line 601
O mundo cabe na minha lente
Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/omundocabenaminhalente/www/wp-includes/plugin.php on line 601

Depois de andar milhas, conhecer pessoas de diversas partes do mundo e expandir nosso conhecimento ”culinaristico”, brincar com o nosso paladar parou de ser uma coisa desconhecida pra se tornar algo totalmente normal.

Enquanto estávamos pela Europa, nenhum momento passava em branco. Do café da manhã à janta, todas as coisas aconteceram com um tempero que deixou cada segundo diferente e especial.

Durante 1 mês, nós conseguimos experimentar e aprender a comer (ou pelo menos tentar) diversas comidinhas estranhas e outras nem tão estranhas assim.

Jujubas salgadas, pizza com repolho, batata com batata e um jantar búlgaro foi um pouco do que logo de cara nos foi apresentado e que a primeiro contato até acabou sooando um pouco estranho. Hoje, eu adoraria poder sentir todo aquele doce, salgado, apimentado do desconhecido de novo. : )))

 Cada refeição era preparada como se fossemos receber convidados, mas na verdade veradeirinha todo aquele clima era preparado por nós mesmo pra nós mesmos: Barbara, Drago, Fernanda e eu.

Nesse dia, havíamos recém chegado de Lund sem muito tempo pra pensar no que comer e sem muita disposição pra ir à procura de uma pizzaria ou ficar na frente de um fogão.  Sempre que estiverem em uma situação parecida com essa eu recomendo que façam o que vocês verão a seguir: Burritos, comida mexicana que embora não tenha quase nada a ver com a culinária Européia, acabou sendo uma opção legal, saudável, rápida e barata pra se fazer.

19web

Você que está morando sozinho, não gosta de cozinhar e que quer juntar os amigos pra fazer algo diferente, anota essa idéia aí que não tem erro!

Tudo que você vai precisar é:

 Massas pra Burritos – Aqui no Brasil eu sempre encontro como  ”Rap10” (o pacote custa em média 5 reais) ou Tortilha de milho caso queira preparar Tacos

Molho para tacos – Opcional – Tem gente que come com ketchup

Salada: Tomate, Alface, Pepino, Cebola

Carne moída

18web

17web

16web

14web

13web

tacos1web

10web

7web

12web

11web

Os ingredientes são levados a mesa picadinhos e separados, cada um em um pote, então você pode escolher o que quer no seu prato : PPP

5web

Aqui em casa comida mexicana não é nenhuma novidade, em meados de 2009 um amigo do Arizona nos apresentou durante um jantar que fizemos por aqui . Na ”época” havia sido bem difícil encontrar essas massas pra vender, mas agora, principalmente depois de ter voltado pro Brasil nós viemos incluindo Tacos e Burritos no cardápio com muito mais frequência e  eu tenho facilmente encontrado as massas pra vender em qualquer supermercado.

3web

4web

 As brazilians girls, nós preparamos um ”Negro bolo” (eles nunca se lembram que o “certo” é nega maluca) com direito a cobertura de $leite moça$.

Levamos tudo para comer na mesa do jardim e o nosso jantar (já disse que o verão na Escandinávia o sol se poem perto da 11pm) teve direito a velas – nossa amiga Fernanda é romantississisisisisiisima- Champangne de morango e como de costume, muita gargalhada!

Espero que vocês experimentem e tenham momentos tão divertidos e especiais como nós tivemos ♥


Deixe Sua Opinião



Deixe sua opinião












sexta-feira, 12 de dezembro de 2014.

Quanta gostosura! Adoro suas fotos. <3
Beijão.


sexta-feira, 12 de dezembro de 2014.

apenas quero a receita deste bolo pra já, coisa linda!


sexta-feira, 12 de dezembro de 2014.

E esse bolo? NOOSSASINHOOOORA <3


sábado, 13 de dezembro de 2014.

Adorei tudo e estava com saudade de suas postagens :'(


terça-feira, 16 de dezembro de 2014.

Eu preciso falar que você fotografa bem, que seu layout é lindo, que esse post ficou um amorzinho e que você é uma fofa?

Apetrechos de uma Garota.


quarta-feira, 17 de dezembro de 2014.

Com certeza vou tentar


domingo, 21 de dezembro de 2014.

Nunca comi, mas sempre tive vontade! Definitivamente preciso fazer uma hora ou outra.


domingo, 4 de janeiro de 2015.

Cruzando os dedinhos para poder viajar assim também!
Acho linda a forma como registras o mundo… Me inspiro muito em você e isso me motiva a cada dia.
Abraço de urso, Emille! ♥

Comentários no Facebook